AGRESSÃO A MENOR

Criança que pedia comida é agredida com cinto por segurança do Burger King

Um dos motoristas ofereceu refrigerante. A criança entrou no restaurante para encher o copo, mas o segurança jogou o item no lixo e começou a bater

Menino agredido no Burger King.Créditos: Divulgação
Escrito en BRASIL el

Um menino de 12 anos que estava no estacionamento de uma unidade do Burger King, no Ipiranga, zona sul de São Paulo, na noite da última terça-feira (17), foi agredido com uma cintada por um segurança da rede.

Ele pedia comida aos motoristas na fila de carros e um dos condutores ofereceu um copo de refrigerante. A criança entrou no restaurante para encher o copo, mas o segurança jogou o item no lixo.

Em seguida, o homem removeu o próprio cinto e utilizou o acessório para bater na vítima, que ficou machucada nas costas.

Constrangido

A mãe do menino disse à Polícia Civil que após chegar do trabalho recebeu várias mensagens de familiares contando sobre a agressão contra seu filho. Ela perguntou à criança se aquilo era verdade e ele confirmou.

O menino, de acordo com a mãe, estava constrangido e com medo de contar o que havia acontecido. Ele mora perto do endereço e estava ali com os amigos.

Burger King

O Burger King afirmou através de nota "que encerrou o contrato com a empresa de serviço terceirizado responsável pela segurança, e que segue apurando o caso para tomar as demais medidas cabíveis".

"O Burger King reforça que repudia qualquer ato de violência. A empresa informa que encerrou o contrato com a empresa de serviço terceirizado responsável pela segurança, e que segue apurando o caso para tomar as demais medidas cabíveis", disse a empresa.

Com informações do R7