INVESTIGAÇÕES SEGUEM

VÍDEO: Famosa influencer do Recife é assassinada em crime misterioso

Jovem, com mais de 105 mil seguidores nas redes, estava acompanhada de uma amiga e recebeu tiros assim que colocou os pés na rua, saindo de uma balada. Polícia investiga o caso e procura pistas

A influenciadora Bruna Marques (Instagram/Reprodução).
Escrito en BRASIL el

Uma blogueira e influencer de 21 anos, com mais de 105 mil seguidores nas redes sociais e muito popular em Pernambuco, foi assassinada na porta de uma balada no Recife, assim que saiu do estabelecimento, na madrugada desta segunda-feira (21). Bruna do Nascimento Marques Maciel era frequentadora assídua do local e havia saído pela primeira vez com uma jovem, identificada apenas como Hellen, a única testemunha a falar do crime.

Segundo informações da Polícia Civil, as duas jovens saíram do Restaurante e Bar do Avião, no bairro Ipsep, por volta das 4h e já prontas para embarcar num carro de aplicativo que havia sido chamado minutos antes. Ao colocarem os pés na calçada, um homem se aproximou delas e efetuou pelo menos três disparos quase à queima-roupa contra Bruna, que foi atingida no pescoço. O assassino foi embora a pé, tomando rumo desconhecido, enquanto pessoas que estava na frente do bar se esconderam, assustadas com os tiros.

“Sabemos que a vítima frequentava o local. Ela saiu com uma amiga e a primeira informação que temos é que ele (criminoso) se aproximou dela muito tranquilamente. Ele efetuou os disparos e depois saiu caminhando normalmente”, disse o delegado José Luzia, responsável pelo caso. Informações dos investigadores dão conta que a amizade entre a vítima e sua companheira no momento do crime era recente e que seria a primeira vez que as duas saíam na noite.

Policiais e peritos estão recolhendo imagens de câmeras de segurança de comércios e residências da região para tentar traçar o caminho de fuga do atirador, assim como para tentar identificá-lo. O ponto de encontro, segundo as autoridades, é um lugar muito movimentado, ainda que a polícia não tenha encontrado uma só testemunha disposta a falar o que viu no momento da execução de Bruna.

Ellen, a amiga recente da jovem morta, contou aos policiais que as duas tentaram entrar numa outra casa noturna que fica próxima ao Restaurante e Bar do Avião, mas como o local estava lotado e não aceitava mais ninguém, elas resolveram curtir a noite em outra balada. A justificativa de Ellen para não ter mais informações sobre a dinâmica do crime foi de que, além de tudo ter acontecido muito rápido, pessoas a teriam puxado para dentro do estabelecimento no momento dos disparos, que provocaram correria.

Moradora do município de Jaboatão dos Guararapes, vizinho ao Recife, Bruna tinha dois filhos pequenos, e segundo informações suas disponíveis nas redes e confirmadas por amigos, estaria num relacionamento amoroso iniciado há pouco tempo.

As primeiras imagens do crime foram disponibilizadas há poucos minutos e mostram um rapaz de bermuda, camiseta e chinelo, que estava sentado numa mesa em frente à balada. Ele se levanta assim que as jovens saem, anda de um lado para outro e então resolve se aproximar e atirar.

Veja o vídeo: