BRUNO KRUPP

Bruno Krupp é preso após atropelar e matar estudante em alta velocidade e sem habilitação

Modelo e influenciador atropelou João Gabriel que atravessava na faixa de pedestres acompanhado da mãe

Bruno Krupp.Créditos: Reprodução/40 Graus Models
Escrito en BRASIL el

O modelo e influenciador Bruno Krupp foi preso na manhã desta quarta-feira (3) pela morte do adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, no último sábado (30). Ele pilotava uma moto sem placa em alta velocidade e não tinha habilitação.

O mandado de prisão contra o modelo, que responde por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar, foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro.

Bruno foi preso em um hospital no Méier, na Zona Norte do Rio, apesar de ter recebido alta do Lourenço Jorge ainda no domingo (31).

Perna atirada longe

De acordo com policial que atendeu a ocorrência, o impacto da batida foi tão grande que a perna esquerda da vítima foi amputada e foi parar 50 metros à frente do local do acidente, no gramado entre o calçadão da orla da Barra da Tijuca e a areia da praia.

O estudante João Gabriel foi levado às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. A perna foi colocada em uma caixa com gelo, mas ele não resistiu e veio a óbito.

Flagrado pelas câmeras

Vídeos de câmeras de segurança mostram a moto acelerada na Avenida Lúcio Costa e o momento em que João Gabriel e a mãe atravessavam a rua, na faixa de pedestres, antes do impacto.

Testemunhas contaram que o modelo é conhecido e sempre passa em alta velocidade com sua moto pelo local:

“Ele é conhecido, todo fim de semana passa aqui. Aquelas motos barulhentas, passa aqui voado, às vezes passa aqui, e quando a gente olha ele já está bem longe”, diz um quiosqueiro que viu o acidente.

Com informações do G1