VIOLÊNCIA POLÍTICA

Vereador expõe identidade do bolsonarista suspeito de agredir jovem com pedaço de madeira em Angra

Jovem de 19 anos foi agredida por bolsonarista após criticar Bolsonaro em conversa com grupo de amigos; ela milita para a campanha do Professor Josemar, vereador em São Gonçalo e candidato a deputado estadual

Vereador expõe identidade do bolsonarista suspeito de agredir jovem com pedaço de madeira.Créditos: Reprodução
Escrito en BRASIL el

O vereador Professor Josemar (PSOL-RJ), de São Gonçalo, expôs através das redes sociais, na madrugada deste sábado (24), a identidade de um rapaz que seria o bolsonarista que agrediu uma jovem em Angra dos Reis com um pedaço de madeira por divergência política. 

Estefane de Oliveira Laudano, que milita para a campanha do vereador, estava em um bar com a irmã e amigos comentando sobre política e, ao ouvir a conversa, um bolsonarista passou a questionar o grupo com agressividade, foi expulso do local pela dona do estabelecimento e, pouco tempo depois, voltou ao local com um pedaço de madeira e golpeou a jovem na cabeça. Ela foi internada e levou 7 pontos. 

Segundo Professor Josemar, o bolsonarista mudou seu nome e sua foto de perfil nas redes sociais após o caso vir à tona. "O nome do bandido bolsonarista é Robson, mas como eles são vermes covardes e não assumem as consequências das suas ações, ele já trocou seu nome e a foto do seu perfil. Mas não preocupe Robson, pois nós temos print da sua cara e temos suas redes sociais!", escreveu o psolista, junto a fotos que mostram o perfil do suspeito no Facebook. 

Através do Instagram, Josemar compartilhou prints que mostram o suspeito atacando internautas que o criticaram em seu perfil. 

Reprodução/Instagram

"Já estamos acionando nossos advogados, a comissão de direitos humanos da OAB e o delegado local em Angra. Não vamos aceitar que essa agressão fique impune (...) É inadmissível que nossa vida democrática esteja contaminada por esses bandidos hipócritas. Se acha valente o suficiente para agredir covardemente uma menina de 19, terá que ser valente para aguentar as consequências desse crime!", escreveu ainda o vereador. 

Fórum tentou contato com o suspeito via Facebook e ainda não obteve resposta. O espaço está aberto caso ele queria se manifestar sobre o ocorrido. 

Após a agressão, Estefane foi levada por um amigo para a Santa Casa da cidade e, depois, foi transferida pra o Hospital Municipal da Japuíba e levou 7 pontos na cabeça. "Agora mesmo q odeio mais ainda a política. Tô ainda no hospital por causa desse doente", escreveu a vítima em seu Facebook na noite desta sexta-feira (24). 

O agressor foi localizado pela polícia, ouvido e autuado em flagrante por lesão corporal. Ele, no entanto, responderá em liberdade, segundo o delegado Vilson de Almeida Silva, por se tratar de um "crime de menor potencial". 

Relato da irmã 

O caso foi denunciado em vídeo postado no Instagram por Esther, irmã de Estefane, que estava com ela no momento da agressão. 

Confira