LOUCADEMIA DE POLÍCIA?

VÍDEOS - IMAGENS FORTES: Policial da Rota atropela casal e quase causa tragédia em manobra de exibição

Tropa de Elite da PM de São Paulo fez uma "demonstração" arriscadíssima para comemorar seus 53 anos de existência

Viatura da Rota atropela casal em SP.Créditos: /Reprodução
Escrito en BRASIL el

Por muito pouco, policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), a tropa de elite da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), não causaram uma tragédia na tarde desta segunda-feira (16). Viaturas do batalhão protagonizaram uma "exibição" arriscada na avenida Tiradentes, região central da capital paulista, derrapando e fazendo curvas em alta velocidade.

A ousada "apresentação" fazia parte da comemoração do 53º aniversário do batalhão e contou com a presença do governador do estado, Tarcísio Gomes de Freitas, e do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Em um momento crítico da "exibição", uma das viaturas perdeu o controle, invadiu o canteiro central da via e atropelou um casal de motociclistas, quase esmagando-os contra um ônibus. Antes disso, o veículo policial quase colidiu com um homem que filmava as manobras.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o casal atropelado pela viatura da Rota sofreu ferimentos leves, sendo prontamente socorrido e liberado. Por sua vez, a Polícia Militar instaurou um inquérito e uma sindicância para investigar o incidente.

Veja vídeos do acidente abaixo [ATENÇÃO, IMAGENS FORTES]