ESTUPRO

CAC é acusado de agredir, xingar, estuprar e enfiar arma na boca da companheira

Os dois se conheceram em uma padaria e logo foram viver juntos; em pouco tempo, ele se tornou violento

Armas encontradas na casa do suspeito.Créditos: Divulgação/PCDF
Escrito en BRASIL el

Um homem de 55 anos, que possui registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) foi alvo de mandado de busca e apreensão pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) acusado de espancar, estuprar e ameaçar de morte a própria companheira. Os policiais apreenderam armas e várias munições na casa do agressor.

Segundo a vítima, ela conheceu o sujeito em uma padaria há seis meses e logo começaram a se relacionar. Dois meses depois, foram morar juntos. De repente, o homem que parecia ser tranquilo, tornou-se agressivo repentinamente.

Ela conta ainda que, em uma das situações, ele a atirou em um sofá e enfiou o cano de uma pistola em sua boca, ordenando que ela ficasse em silêncio. Em outra ocasião, ele teria dado socos e chutes nos braços, pernas e costas, além de bater a cabeça da mulher contra a parede. Em consequência, ela desmaiou. No mesmo dia, ele a xingou de “vagabunda”, além de dizer que ela não prestava.

Estupro

A vítima afirma que também foi estuprada pelo CAC, que a obrigou a manter relações sexuais com ele. Após a violência, a mulher passou a apresentar dores e sangramentos nas partes íntimas. Ela conseguiu deixar a residência do agressor e procurou a polícia.

Durante as buscas na casa do CAC, os policiais encontraram uma espingarda calibre .36 e 17 munições do mesmo calibre; 1 carabina calibre .22 com 36 munições, e uma pistola 9mm e 16 munições. O homem teve o porte de arma de fogo e a posse de armas e munições suspensos por ordem judicial, razão pela qual o armamento foi apreendido.

Com informações da coluna Na Mira, do Metrópoles