NÃO FALHA UM

Ana Hickmann foi agredida pelo marido e está muito machucada, afirma colunista

A imprensa de Itu, local onde o casal mora, informa que a polícia teria sido acionada e o caso está sendo tratado pela Delegacia Central da cidade; ele nega agressão

Alexandre Correa declarou voto em Bolsonaro.Créditos: Redes Sociais
Escrito en BRASIL el

Ana Hickmann teria sido agredida por seu marido, Alexandre Correa, dentro da própria casa, neste sábado (11), segundo o colunista Leo Dias.

A informação, de acordo com o jornalista, é da imprensa de Itu, onde vive o casal. A polícia teria sido acionada e o caso está sendo tratado pela Delegacia Central da cidade, que fica no interior de São Paulo.

A apresentadora estaria muito machucada. De acordo com as primeiras informações, a ocorrência foi por volta das 16h30. Hickmann tentou dar depoimento em casa, mas precisou ir até a delegacia por exigência do delegado do caso. 

Ele nega

Alexandre negou veementemente as acusações e disse que a história é uma invenção. "Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa", declarou.

Ele afirmou que não está na cidade: "Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo".

"A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse", respondeu o empresário, quando perguntado se Hickmann está sabendo da notícia. Ele encerrou dizendo mais uma vez que a história foi inventada: "Isso é fantasioso".

Apoio a Bolsonaro

Alexandre Correa possui um perfil com mais de 1.2 milhão de seguidores em sua conta no Instagram (@alewin71).  Neste perfil, ele já manifestou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Em uma publicação realizada em 2019, Ana recebeu duras críticas após compartilhar uma foto ao lado de seu marido e do então presidente Jair Bolsonaro (PL). A postagem gerou críticas de alguns seguidores da apresentadora que a questionavam sobre o fato de ela, junto a Alexandre, declararem apoio ao ex-capitão.

“Hoje eu tive a honra de conhecer o meu presidente”, escreveu Ana na legenda do post.

A predileção do casal por Bolsonaro, no entanto, já não era novidade.

Em dezembro de 2018, Alexandre compartilhou uma postagem sobre a posse do ex-presidente em Brasília, adicionando um comentário polêmico.

“Avisem a Gleisi, (sic) e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura, serão abatidas”, escreveu o empresário no post em questão, comparando as parlamentares petistas com bruxas.