BARBARIDADE

Jogador de time paulista é acusado de estuprar ex e matar namorado dela

Crime bárbaro foi cometido a golpes de faca e marreta. Polícia realiza diligências para prender atleta que já jogou em vários times do Brasil

Imagem ilustrativa.Créditos: Governo do Estado de São Paulo
Escrito en BRASIL el

Um crime bárbaro assustou a cidade de Jandira, no interior de São Paulo. Um jogador profissional de futebol, que atualmente é contratado do Esporte Clube Taubaté, é o principal suspeito de ter estuprado uma ex-esposa e de ter matado, a golpes de faca e marreta, o atual namorado dela.

Segundo a Polícia Civil paulista, Carlos Guilherme Santos de Oliveira, o Carlinhos, de 27 anos, que já atuou por várias equipes brasileiras, como Boa Esporte (MG), São Bernardo (SP), Atibaia (SP) e Floresta (CE), e que desde novembro veste a camisa do Taubaté para disputar a Série A2 do Paulistão, teria entrado no imóvel onde estava o casal, às 6h de domingo, e então praticado os crimes.

Jogador Carlinhos, recentemente contratado pelo Taubaté, e acusado de homicídio e estupro

O acusado teria desferido golpes com os objetos num homem chamado Deivid, que atualmente vivia com a jovem, e na sequência passado horas estuprando a antiga companheira. Quando Carlinhos chamou a mulher para ir embora com ele, de moto, ela aproveitou um descuido do assassino para correr para a casa de um parente que mora próximo do local. O suspeito, então, teria fugido de moto em alta velocidade.

Carlinhos e a jovem violentada tiveram uma relação que durou oitos anos, da qual tiveram dois filhos. Ela contou aos policiais que foi agredida várias vezes e que o casamento com o jogador era muito conturbado. A separação era recente, ocorrida havia apenas duas semanas, e o relacionamento com o novo rapaz teria deixado Carlinhos transtornado.

Em nota, o Esporte Clube Taubaté, atual clube do acusado, disse que o contrato com o atleta foi temporariamente suspenso, até que se esclareça a participação de Carlinhos no crime. A diretoria do time paulista disse que “acompanha o caso, que está sendo apurado pelas autoridades competentes, e preventivamente suspende as atividades do atleta no clube”.

Várias equipes da Polícia Civil realizam diligências por inúmeras cidades da Região Metropolitana de São Paulo, assim como em outros endereços de Jandira e Itapevi, para tentar localizar o acusado, que segue foragido.