MINISTÉRIO DO PRAZER

Romance erótico sobre Xandão do STF e filha de patriota corrupto é campeão de vendas

Rachadinha, extrema direita, invasão às sedes dos Três Poderes e mamata são alguns dos elementos inspirados na política nacional que compõem a narrativa do livro de conteúdo adulto

Livro erótico inspirado na política nacional está entre os mais vendidos da Amazon.Créditos: Reprodução
Escrito en BRASIL el

Muitos dizem que nem mesmo um roteirista de filme ou um autor de ficção teriam inspiração suficiente para criar uma história que surpreenda tanto quanto a política brasileira. Os acontecimentos que envolvem a Justiça e o Congresso Nacional, no entanto, serviram de base para um romance erótico que está no 1º lugar de vendas na categoria Política, Literatura e Ficção da Amazon, gigante do e-commerce. 

Trata-se do livro digital "Ministério do Prazer: O Ministro do STF e a Filha do Senador Patriota", escrito por Lola Fox. A obra picante traz como protagonista "Alexandre Cássio de Alencar", ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) que é conhecido como "Xandão", em uma clara referência ao ministro da vida real Alexandre de Moraes.

No romance, Xandão é descrito como um ministro que frustrou "arquiteturas políticas de extrema direita" e defendeu "a democracia como guardiã da Constituição Federal de 88", tendo mandado prender "deputados e senadores corruptos para impedir que a mamata do antigo governo continue se perpetuando no Brasil". 

Um dos alvos do ministro fictício é o "único senador reeleito por São Paulo", um "patriota corrupto" que foi "preso recentemente por esquemas de rachadinhas, além de ter financiado as invasões nas sedes dos Três Poderes e, em especial, de sua sala em Brasília".

O político, no entanto, é pai de "Eva Campobelli", mulher pela qual Xandão passa a se sentir atraído e que teria oferecido a ele, em troca da "volta da mamata", "uma mamada que ele jamais seria capaz de esquecer". 

O "Ministério do Prazer" vem gerando curiosidade entre usuários das redes sociais e recebendo elogios. A influenciadora AdyNews, por exemplo, comprou o livro e comentou através do Twitter: "Leiam o livro da Lola Fox que é pura arte". 

A autora da obra, por sua vez, contou através do Instagram como teve a ideia de escrever a história.

"Um belo dia, no Twitter, vi um tweet e pensei: e se eu escrevesse um continho com um Ministro e uma moça de família corrupta? Escrevi a sinopse e mandei pra uma amiga. De brincadeira. Pra distrair. Comecei a escrever. Foi um processo rápido, poucos dias. Não tô mais na época de postar fanfic de graça na internet. Revisei. Fiz a capa e a diagramação com a @leticiakdesigner. Eu sabia que uma ou outra pessoa falaria sobre a questão do 'Xandão'. Mas queria mesmo que chegasse na bolha do #bookhot, que achassem engraçadinho e fossem ler - porque é o público que quero atingir. Não chegou. Mas explodiu a bolha que eu idealizei pra muito mais longe do que eu imaginei", escreveu. 

Confira