AGRESSÃO À PM

Cenas fortes: Policial Militar é espancado após agressão a uma mulher

A origem da ocorrência foi uma chamada por perturbação do sossego em Botucatu, interior de São Paulo; veja o vídeo aqui

PM agride a moça e depois é espancado.Créditos: Reprodução de Vídeo/Montagem
Escrito en BRASIL el

Um policial militar ficou ferido na madrugada deste domingo (16), durante uma abordagem no bairro Lavapés, em Botucatu. O caso ocorreu em um posto de combustível desativado, após um chamado de perturbação de sossego.

De acordo com a Polícia Militar (PM), aproximadamente 150 pessoas estavam obstruindo uma via pública.

Durante a confusão, um dos PMs partiu para cima de uma moça e foi jogado no chão pelos amigos dela. Um vídeo mostra o policial no chão sendo agredido com socos e pontapés.

Veja o vídeo abaixo:

A PM informou que o agente sofreu ferimentos graves na cabeça. Ele foi socorrido até o Hospital das Clínicas. A Polícia Militar ainda disse em nota que uma policial feminina também foi agredida na confusão. Três pessoas foram presas.

Veja a nota da PM na íntegra:

A Polícia Militar informa que na madrugada deste domingo (16) na cidade de Botucatu, foi acionada, via COPOM, para ocorrência de perturbação de sossego. As equipes policiais dirigiram-se ao local e constataram a presença de cerca de 150 pessoas obstruindo a via pública em torno de um posto de combustíveis desativado, utilizado como ponto de encontro dos populares.

Na tentativa de desobstrução da via os policiais foram hostilizados e agredidos de forma extremamente violenta e covarde. Uma policial feminino sofreu ferimentos na boca e no tórax e um policial masculino teve graves ferimentos na cabeça.

Três criminosos foram detidos e conduzidos ao Distrito Policial. Os militares feridos foram socorridos ao hospital local, diz nota.

Com informações do Acontece Botucatu