AGRESSÃO À MULHER

Chef de cozinha espanca modelo por duas vezes após crise de ciúmes

Ela afirma ter levado socos no rosto e chutes pelo corpo após Junio Rocha pegar seu celular sem permissão e ler mensagens que ela teria trocado com outro homem

A modelo Geovanna Vitória.Créditos: Instagram
Escrito en BRASIL el

A jovem garçonete, modelo e estudante de odontologia Geovanna Vitória, 19 anos, contou ter sido agredida na madrugada de sexta-feira (19), em frente a um restaurante em Brasília (DF) pelo chef de cozinha Junio Rocha, 23, que trabalha no local.

Os dois tiveram um relacionamento que durou dois meses, segundo ela de maneira não oficial.

A jovem, que também trabalha de garçonete no estabelecimento, contou ter levado socos no rosto e chutes pelo corpo após Junio pegar seu celular sem permissão e ler mensagens que ela teria trocado com outro homem.

Após ler as mensagens, Junio teve uma crise de ciúme e partiu para cima da modelo, que só não apanhou mais porque alguns amigos impediram.

Machucada e com hematomas no rosto, Geovanna conseguiu pilotar sua moto até a sua casa, em Ceilândia. O agressor apareceu cerca de 10 minutos depois, pulou o muro da residência e espancou a jovem novamente. A prima da modelo, que estava no imóvel, conseguiu evitar que a tortura continuasse.

Medo

“Meu receio é que ele volte e termine o que começou. Ele sabe onde eu moro, sabe tudo da minha vida, então, tenho muito medo de virar uma estatística”, contou.

Após as agressões, as duas ligaram para o pai de Geovanna e fizeram a denúncia para a polícia. Junio foi preso em flagrante perto de uma estação de metrô de Ceilândia.

Segundo Geovanna, ela e o agressor eram “ficantes” e ele nunca havia dado indícios de que poderia agredi-la fisicamente. “Ele já havia levantado o tom de voz algumas vezes, mas sempre me pedia desculpas depois”, relatou.

“Algumas pessoas me falavam que ele já havia agredido uma ex, mas eu nunca acreditei, porque outras me falavam que era tudo mentira”, completou a estudante de odontologia.

Junio ficou preso por dois dias e foi liberado sem precisar pagar fiança. A Justiça deferiu o pedido de medida protetiva. Ele deverá permanecer distante da modelo sob pena de voltar à prisão.

Com informações do Metrópoles