Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de dezembro de 2019, 18h59

Aparelha Luzia bate a meta de financiamento coletivo e seguirá atividades

Fundada em 2016 pela deputada estadual Erica Malunguinho (PSOL), em São Paulo, a Aparelha Luzia é um espaço de convivência, produção e manifestação artística e política da comunidade negra

Atividade no Aparelha Luzia (Reprodução/Facebook)

O quilombo urbano e centro cultural Aparelha Luzia anunciou nesta quinta-feira (18) que a meta de arrecadação para permanência do centro foi batida. Ainda faltavam 3 dias para o prazo máximo da arrecadação.

A campanha de financiamento coletivo foi lançada ainda no começo do mês. A meta era a arrecadação de R$ 120.000,00. O valor computado hoje foi de R$ 134.740,00, equivalente a 12% a mais do que a meta estipulada.

O dinheiro será direcionado para reformas estruturais que visam implantar melhorias na casa. Sem essas reformas, o espaço corria o risco de ser fechado por inúmeros problemas. Um dos investimentos mais urgentes é a implantação de isolamento acústico, para evitar as reclamações de barulho.

Fundada em 2016 pela deputada estadual Erica Malunguinho (PSOL), em São Paulo, a Aparelha Luzia é um espaço de convivência, produção e manifestação artística e política da comunidade negra. A casa recebe shows, oficinas e exibições que atraem mensalmente cerca de 5 mil pessoas.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum