O que o brasileiro pensa?
08 de julho de 2020, 19h48

Avião de pequeno porte cai em avenida na Zona Norte de São Paulo

Segundo bombeiros, piloto morreu no incêndio após a queda

Foto: Reprodução/ Twitter

Um avião de pequeno porte caiu na avenida Braz Leme, próximo ao aeroporto Campo de Marte, na Zona de Norte de São Paulo (SP), na tarde desta quarta-feira (8). Houve uma explosão após a queda e, segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto morreu carbonizado.

Pedestres, ciclistas e motoristas que passavam próximo ao local da queda gravara imagens do acidente e os registros têm sido compartilhados nas redes sociais.

A equipe de bombeiros também informou, ao G1, que o piloto teria tentado um pouso de emergência devido a uma pane no motor do veículo, de modelo BE58. A queda aconteceu a poucos metros da pista do Campo de Marte.

No Twitter, o Corpo de Bombeiros compartilhou imagens do acidente, informando que houve ação de 8 viaturas e 24 profissionais no local da queda. O acidente causou bloqueio total na pista nos dois sentidos da avenida.

Em nota, a Infraero afirmou que “lamenta o acidente ocorrido na região do Campo de Marte e esclarece que os bombeiros do aeroporto foram acionados às 18h14 para prestar os primeiros atendimentos à aeronave BE-58, prefixo PR-OFI, que vinha de Ubatuba para o Campo de Marte”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum