O que o brasileiro pensa?
17 de julho de 2019, 16h39

Bravo com fim das “curtidas” no Instagram, Carlos Bolsonaro ataca Marcelo D2: “Vagabundo”

Para o 'pitbull' da família Bolsonaro, o fim das "curtidas" no Instagram é uma forma encontrada pela rede social de barrar aqueles que "estão rompendo o sistema"; D2 rebateu e Carlos partiu para o ataque: "Tá fumando estrume de que, vagabundo?"

Reprodução/Twitter

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) resolveu dedicar parte de seu dia, nesta quarta-feira (17), para fazer birra nas redes sociais. O ‘pitbull’ da família Bolsonaro ficou bravo com o fim das “curtidas” no Instagram e chegou a afirmar que a medida era uma forma da rede social de “barrar o crescimento dos que pensam de forma independente, ou seja, aqueles que estão rompendo o sistema”.

O cantor Marcelo D2, então, que nos últimos anos passou a se posicionar politicamente de forma firme nas redes sociais, rebateu. “Rompendo o sistema? Num fode (sic), vc e sua família são o sistema e o pior do que ele pode representar”.

Carlos não deixou barato e fez uma tréplica, tirando sarro sobre “o tipo que incomodamos”. O rapper carioca, por sua vez, não deixou barato e disparou: “Cara, se cuida… Tu sabe que quando a merda estourar pra cima da sua familicia vc vai ser o primeiro que eles vão dedurar…. “.

A resposta de D2 foi o suficiente para o filho do presidente baixar o nível e chamar D2 de “vagabundo”, expressão corriqueira no vocabulário de sua família. “Tá fumando estrume de que, vagabundo?”, escreveu.

Diante do ataque, o cantor resolveu suspender a discussão. “Tudo bem … Depois não diz que eu não avisei…”.

Confira.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum