Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de fevereiro de 2020, 15h00

Carros são encontrados com suásticas e xingamentos nazistas no Paraná

Cerca de 18 veículos vandalizados foram encontrados no estacionamento do Santa Mônica Clube de Campo

Cerca de 18 veículos foram encontrados com pichações de suásticas e xingamentos no estacionamento do Santa Mônica Clube de Campo, na região metropolitana de Curitiba. As informações foram confirmadas pela diretoria do clube e pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução

A Polícia disse ao portal Bem Paraná que será enviada uma equipe, nesta segunda-feira (10), à sede do clube, para apuração dos fatos. Não houve registro de Boletim de Ocorrência do caso.

A diretoria do clube disse em nota lamentar o ocorrido e garantiu estar tomando as providências para investigar o caso. “Para apurar as informações, identificar e responsabilizar o(s) autor(es) dos fatos foi aberta uma sindicância interna envolvendo o departamento administrativo e a empresa de segurança que atende ao Clube.”

Segundo a nota, o caso está sendo tratado apenas como vandalismo e não vinculado aos participantes dos eventos que ocorreram no clube, no final de semana: “Até o momento, o Clube trata a questão como ato puramente de vandalismo, sem informações sobre os autores ou de qualquer vinculação a algum outro interesse, já que os riscos nos carros ocorreram de forma aleatória”.

Nesse fim de semana, o Clube foi sede da primeira etapa das competições dos Campeonatos Paranaenses de Handgun, Mini Rifle e CCP e de Shotgun. O evento de tiro, que contou com mais de 100 participantes, é organizado pela Federação Paranaense de Tiro Prático.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum