O que o brasileiro pensa?
09 de dezembro de 2019, 18h18

Casal bolsonarista é preso por agredir filho adotivo, que está em estado grave

Conselheira tutelar verificou indícios de tortura do casal contra a criança de oito anos

Reprodução

Cristão e seguidor de Jair Bolsonaro, o casal Sarah Carvalho e Israel Antunes foi preso em flagrante neste domingo (8) por suspeitas de agredir o filho adotivo com “chineladas e palmadas” que fizeram o menino de 8 anos ir parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico de Londrina (PR).

A criança foi adotada pelo casal há cerca de dois meses. Os pais resolveram usar das agressões físicas para “corrigir a postura”. O método adotado, que incluiria tortura segundo o Conselho Tutelar, deixou graves lesões,

No Boletim de Ocorrência registrado na delegacia, uma conselheira tutelar foi acionada pelo hospital assim que o menino deu entrada no local. A unidade médica avaliou que as lesões eram típicas de agressões.

Assim que chegou ao local, a conselheira verificou as marcas, notou indícios de tortura, e prontamente acionou a Polícia Militar. O casal foi levado à delegacia e preso em flagrante.

Com informações do A Rede e do Diário do Centro do Mundo


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum