Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de janeiro de 2020, 07h26

Coronavírus pode ter chegado ao Brasil; jovem é internada com suspeita em Minas

Com febre baixa e problemas respiratórios, a jovem de 22 anos está internada desde sexta-feira (24) e é monitorada pela Secretaria Estadual de Saúde

Uma mulher de 22 anos, que voltou recentemente de uma viagem à China, foi internada em Minas Gerais com sintomas como os do coronavírus. Ela está sendo monitorada pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG).

Com febre baixa e problemas respiratórios, a jovem está internada desde sexta-feira (24). A secretaria de saúde mantém em sigilo as informações sobre o hospital e a cidade em que ela está.

“A paciente passa bem, já recebeu atendimento e todas as providências necessárias foram tomadas”, informou a secretaria, segundo informações do jornal Estado de Minas.

Na semana passada, a SES-MG descartou o primeiro caso de coronavírus suspeito. A paciente era uma mulher de 35 anos que veio da China e apresentava sintomas semelhantes.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags