Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de fevereiro de 2020, 13h09

“Couro come”: PMs cumprem ordem de capitão e expulsam foliões do Carnaval em cidade do interior paulista

Capitão Wagner Magalhães, da PM de Guarantinguetá, havia publicado em sua página pessoal do Facebook uma ameaça aos foliões: "Não adianta ficar com choradeira, jogar garrafa, latinha por que aí que o couro come"

Capitão da PM de Guaratinguetá ameaça foliões (Reprodução)

Cumprindo ordens do capitão Wagner Magalhães, policiais militares impuseram terror na dispersão de foliões que brincavam o Carnaval em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, na noite deste domingo (23).

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um batalhão da PM chegando na avenida e assediando foliões que ainda estavam no local, já sem qualquer som ambiente, em um toque de recolher determinado por Magalhães.

Pela manhã, o capitão da PM havia publicado na sua conta pessoal do Facebook um aviso em forma de intimidação aos foliões. “Se divirtam o máximo possível durante o evento, pois em Guara, o carnaval tem hora certa para acabar. Deu a hora, rapa fora… E não adianta ficar com choradeira, jogar garrafa, latinha por que aí que o couro come”.

AVISO: Se divirtam o máximo possível durante o evento, pois em Guara, o carnaval tem hora certa para acabar. Deu a hora,…

Posted by Cap PM Wagner Guimarães on Sunday, February 23, 2020

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum