Fórumcast, o podcast da Fórum
29 de outubro de 2018, 07h58

Criança de 8 anos é baleada na cabeça e morre em suposta comemoração pró-Bolsonaro no PR

Segundo testemunhas, os tiros foram dados para o alto, em comemoração à vitória de Jair Bolsonaro (PSL), eleito presidente do Brasil no noite deste domingo.

Reprodução/Facebook

Um menino de 8 anos morreu após ser baleado na cabeça na noite deste domingo (28) em Ponta Grossa, no Paraná. O policial que atendeu a ocorrência disse que os pais da criança, um amigo da família, manuseava uma arma de fogo quando foram efetuados dois disparos. Um deles atingiu a cabeça do menino.

Segundo testemunhas, os tiros foram dados para o alto, em comemoração à vitória de Jair Bolsonaro (PSL), eleito presidente do Brasil no noite deste domingo. Segundo o Correio Braziliense, a PM não confirmou a informação.

Após o tiro, a criança foi levada pelos pais para atendimento a um hospital e foram socorridos no caminho por uma ambulância. A criança, no entanto, não suportou os ferimentos e morreu. O assassino, que até o momento não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante e a arma apreendida.

Com informações do Correio Braziliense e portal Bem Paraná.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum