Fórumcast, o podcast da Fórum
15 de setembro de 2017, 08h10

Cristovam diz que vai excluir Paulo Coelho do seu mailing, mas depois pede para ele ficar

Senador insiste em mandar mensagens ao escritor: “Apendi sobre tolerância lendo Paulo Coelho. Continuaria lendo você mesmo que discordasse. Permita-me mantê-lo na minha lista”.

Senador insiste em mandar mensagens ao escritor: “Apendi sobre tolerância lendo Paulo Coelho. Continuaria lendo você mesmo que discordasse. Permita-me mantê-lo na minha lista”.

Da Redação

O bate-boca virtual entre o escritor Paulo Coelho e o senador Cristovam Buarque continua. Mesmo depois der mandar um recado direto ao político, pela sua conta oficial no Twitter, na última quarta-feira, dizendo que não quer mais receber as mensagens de Buarque, ele insiste.

O senador não se tocou e postou o seguinte: “Apendi sobre tolerância lendo Paulo Coelho. Continuaria lendo você mesmo que discordasse. Permita-me mantê-lo na minha lista”. Ou seja, ele deve continuar a encher a caixa de entrada do premiado escritor, para seu desgosto.

Na terça, Coelho tuitou: “@Sen_Cristovam favor remover meu endereço de e-mail da sua lista de spam, tentei várias vezes e não funciona. Não me interessa o que pensa”, tuitou Paulo Coelho. Um de seus seguidores o aconselhou a criar um filtro para que as mensagens caíssem direto na lixeira. No entanto, o escritor disse que já tentou esse recurso, que, segundo ele, “nem sempre funciona”.

Foto: Reprodução


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum