Fórumcast, o podcast da Fórum
11 de maio de 2019, 20h17

Damares afirma que princesa do ‘Frozen’ é lésbica e vira piada nas redes

Para a ministra, a princesa Elsa, do filme infantil 'Frozen', e Bela Adormecida, protagonizarão um beijo gay: "O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados"; assista ao vídeo que viralizou nas redes sociais

(Foto: Reprodução Twitter)

‘Elsa’ e ‘Frozen’ são termos que estão nos Trending Topics do Twitter neste sábado (11). O motivo é um vídeo que começou a circular nas redes que mostra a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, dizendo que a princesa do filme infantil ‘Frozen – Uma aventura congelante’ é lésbica.

“Sabe por que ela termina sozinha em um castelo de gelo, porque ela é lésbica! O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados”, diz Damares no vídeo de uma palestra. A data e o local do evento ainda são desconhecidos.

Não satisfeita em interpretar a personagem como sendo lésbica para tecer seus tradicionais ataques à comunidade LGBTI, Damares ainda previu que a princesa do ‘Frozen’ vai voltar para acordar a Bela Adormecida com um beijo gay.

“Isso aqui é muito grave, eu sonhei com o meu príncipe, a gente tá abrindo uma brecha para menina sonhar com o beijo gay, isso daqui é indução”, disse.

Assista

Piada nas redes:

“Vazou o final de Frozen II após o spoiler da Damares

Bela Adormecida”

“Falar de feminicídio/violência contra mulher, problemas reais, nem pensar! A doida Damares que só pensa em sexo e em controlar a sexualidade alheia lança ideia de romancear frozen com bela adormecida”

“VAZOU O ROTEIRO DE FROZEN 2

Elsa vai sair de seu castelo de gelo rumo a uma aventura épica em busca do castelo da Bela Adormecida. Elsa acordará Bela com um beijo gay e vão viver um lindo romance.

Fonte: Damares Alves”

“mano a damares falando sobre a elsa UMA SIMPLES personagem dizendo q ela eh sozinha por ser lesbica (como se isso fosse problema) gente elegeram uma demente pqp que vergonha alheia”

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum