Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de Maio de 2019, 20h17

Damares afirma que princesa do ‘Frozen’ é lésbica e vira piada nas redes

Para a ministra, a princesa Elsa, do filme infantil 'Frozen', e Bela Adormecida, protagonizarão um beijo gay: "O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados"; assista ao vídeo que viralizou nas redes sociais

(Foto: Reprodução Twitter)

‘Elsa’ e ‘Frozen’ são termos que estão nos Trending Topics do Twitter neste sábado (11). O motivo é um vídeo que começou a circular nas redes que mostra a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, dizendo que a princesa do filme infantil ‘Frozen – Uma aventura congelante’ é lésbica.

“Sabe por que ela termina sozinha em um castelo de gelo, porque ela é lésbica! O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados”, diz Damares no vídeo de uma palestra. A data e o local do evento ainda são desconhecidos.

Não satisfeita em interpretar a personagem como sendo lésbica para tecer seus tradicionais ataques à comunidade LGBTI, Damares ainda previu que a princesa do ‘Frozen’ vai voltar para acordar a Bela Adormecida com um beijo gay.

“Isso aqui é muito grave, eu sonhei com o meu príncipe, a gente tá abrindo uma brecha para menina sonhar com o beijo gay, isso daqui é indução”, disse.

Assista

Piada nas redes:

“Vazou o final de Frozen II após o spoiler da Damares

Bela Adormecida”

“Falar de feminicídio/violência contra mulher, problemas reais, nem pensar! A doida Damares que só pensa em sexo e em controlar a sexualidade alheia lança ideia de romancear frozen com bela adormecida”

“VAZOU O ROTEIRO DE FROZEN 2

Elsa vai sair de seu castelo de gelo rumo a uma aventura épica em busca do castelo da Bela Adormecida. Elsa acordará Bela com um beijo gay e vão viver um lindo romance.

Fonte: Damares Alves”

“mano a damares falando sobre a elsa UMA SIMPLES personagem dizendo q ela eh sozinha por ser lesbica (como se isso fosse problema) gente elegeram uma demente pqp que vergonha alheia”

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum