#Fórumcast, o podcast da Fórum
06 de outubro de 2019, 20h30

Em Brasília, PT vence a primeira Copa Ursal

O time Lula Presidente (PT) venceu por 1 x 0 o time Sol e Luta FC (PSOL), que contava com o presidente nacional da legenda, Juliano Medeiros

PT vence a primeira Copa Ursal. Foto: Reprodução

O Partido dos Trabalhadores foi o grande campeão da Copa Ursal, torneio organizado por partidos de esquerda e que reuniu também PDT, PSB, PCdoB, PSOL e PCB. Sua final foi realizada neste sábado (5), em Brasília.

O time Lula Presidente (PT) venceu por 1 x 0 o time Sol e Luta FC (PSOL) que contava com o presidente nacional da legenda, Juliano Medeiros, que também realizou a entrega da taça ao time vencedor conclamando a unidade pela democracia.

Na semifinal os petistas derrotaram por 4 x 2 o time Araguaia, do PCdoB. Coube ao partido o terceiro lugar, após a disputa com o PCB, onde venceram por 2 x 1.

A juventude do Partido Comunista Brasileiro deu tom especial a festa entoando gritos de torcida e realizando uma verdadeira torcida organizada no local. Após a partida, jogadores e filiados festejaram no Bar Pardim, reduto esquerdista na Asa Norte.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum