Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de fevereiro de 2019, 08h26

Empresária agredida durante quatro horas deve ser ouvida pela polícia hoje

A vítima não foi ouvida antes pois estava no CTI. Nesta terça-feira, no entanto, ela teve uma leve melhora e foi transferida para o quarto

Elaine Perez e Vinicius (Reprodução)

A empresária Elaine Perez Caparroz, agredida por quatro horas na própria casa, no fim de semana, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, deverá ser ouvida pela polícia nesta quarta-feira (20). “Esperamos apenas o ok da família”, diz a delegada Adriana Belém, titular da 16ª DP (Barra).

A vítima não foi ouvida antes pois estava no CTI do Hospital Casa de Portugal, que fica no Rio Comprido, Zona Norte. Nesta terça-feira, no entanto, ela teve uma leve melhora e foi transferida para o quarto.

O suspeito do crime, Vinícius Batista Serra, que é estudante de direito, está preso. Ele jantou com Elaine na noite anterior. Eles conversavam havia oito meses por uma rede social e marcaram de se encontrar na casa dela. Elaine disse que acordou com socos.

Vinícius já tinha sido acusado de violência, há três anos, pelo pai, depois de bater no irmão com deficiência e no próprio pai. Nesta terça, a delegada que investiga o caso confirmou que recebeu a informação de que Vinícius teria batido também na mãe, mas ela não quis prestar queixa contra o filho. Os pais foram chamados a depor nesta terça-feira, mas não compareceram à delegacia. O depoimento dos pais é importante para a polícia tentar traçar um perfil do agressor.

Com informações do G1

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum