Felipe Neto rebate Carla Zambelli: “Toma vergonha nessa cara, aliada de assassino”

Deputada comentou postagem do youtuber e disse para ele agradecer a Bolsonaro por ter se vacinado contra a Covid-19; a resposta foi contundente

Provocado pela deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP), o youtuber Felipe Neto respondeu com uma invertida contundente.

Primeiramente, Felipe postou: “Boa noite, gente. Hoje eu me vacino!!!”, em referência à imunização contra a Covid-19.

Na sequência, a bolsonarista comentou a postagem, dizendo que ele deveria agradecer ao presidente pela vacinação.

“Agradeça a Jair Bolsonaro e ao ministro Queiroga”, disse a deputada. 

O youtuber, então, rebateu o comentário: “Prezada Carla Zambelli. Minha vacina será aplicada com absoluto atraso, graças à incompetência e corrupção do governo federal. Por que você não manda essa mensagem para as famílias dos 554 mil mortos no país? Toma vergonha nessa cara, aliada de assassino”. 

Impeachment

Em maio, Felipe Neto se juntou à apresentadora Xuxa Meneghel, à atriz Julia Lemmertz e ao ex-jogador Walter Casagrande, entre outras personalidades, e assinou um pedido de impeachment contra Bolsonaro, que foi apresentado pelo Movimento Vidas Brasileiras.

Avatar de Lucas Vasques

Lucas Vasques

Jornalista e redator da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR