Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de fevereiro de 2019, 11h00

Fellipe Bastos do Vasco vai parar nos TT’s do Twitter após entoar canto homofóbico

A sua atitude foi criticada por jornalistas e internautas. Veja o vídeo

Foto: Reprodução

Ao comemorar a vitória sobre o Fluminense, na final da Taça Guanabara, neste domingo (17), no estádio do Maracanã, com gritos homofóbicos, o jogador do Vasco, Fellipe Bastos, foi parar nos Trend Topics do Twitter. A sua atitude foi criticada por jornalistas e internautas.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o volante do Vasco aparece cantando um grito homofóbico contra o Tricolor carioca. Primeiro, o jogador puxa o coro de “Série C do c… Tomar no c…” para depois cantar o grito homofóbico: “Time de veado”.

O jogo terminou com o Vasco vencendo o Fluminense por 1 a 0. Com isso, conquistou a Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O jogo foi marcado por muita polêmica e confusão da torcida com a polícia,

Uma pendenga entre os dirigentes dos dois clubes sobre quem ocuparia o setor Sul do estádio, manchou a festa nas arquibancadas, vazias até os 30 minutos do primeiro tempo.

O improviso nas ações em consequência de uma ordem judicial que obrigava a partida acontecer com os portões fechados deixou um clima de tensão fora do estádio, o que provocou confusão entre policiais e torcedores.

No fim, a Justiça reviu a decisão e 29 mil torcedores estiveram presentes na partida.

Com informações do Extra

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum