Fórumcast, o podcast da Fórum
25 de julho de 2019, 16h42

Grupo invade aeroporto de Cumbica com carros clonados da PF e rouba uma tonelada de ouro

No terminal, roubaram um carro-forte da Brinks com ouro. Os cinco homens estavam encapuzados, com pistolas, fuzil e carabinas

Foto: Reprodução

Um grupo de homens fortemente armados com duas viaturas clonadas da Polícia Federal, sem placas, uma modelo triton e a outra, uma Pajero Dakar, invadiu o terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (25), e roubou cerca de uma tonelada de ouro.

No terminal, roubaram um carro-forte da Brinks com ouro. Os cinco homens estavam encapuzados, com pistolas, fuzil e carabinas.

Foto: Reprodução

Segundo informações iniciais da polícia, um carro ficou na portaria e o outro entrou no terminal de cargas.

O grupo rendeu o chefe da segurança, colocou a carga no carro e levou o refém. O helicóptero da polícia não pode sobrevoar a região do aeroporto, o que dificulta as buscas.

Casa de Papel

Curiosamente, a ação lembra a nova temporada de série espanhola Casa de Papel, onde os protagonistas voltam à carga para roubar o lastro em ouro do Tesouro Nacional.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum