Entrevista exclusiva com Lula
22 de novembro de 2019, 21h16

Gugu Liberato tem morte confirmada nos EUA

O apresentador faleceu após cair do telhado de sua casa e bater com a cabeça na quina de um móvel

Foto: Divulgação

A assessoria de imprensa do apresentador Gugu Liberato confirmou às 21h10 (de Brasília) desta sexta-feira (22) o falecimento por ausência de atividade cerebral. Gugu caiu de uma altura de 4 metros de altura em sua casa, na Flórida, nos EUA.

Por volta das 16h da quinta-feira (21/11), o apresentador foi internado em estado muito grave após o acidente. Familiares do apresentador embarcaram às pressas em direção aos Estados Unidos para acompanhar o estado de saúde de Gugu, dentre eles a mãe, Maria do Céu, de 90 anos.

Na queda fatal, Gugu bateu com a cabeça na quina de um móvel. Ele era o encarregado da decoração natalina da casa e estaria consertando um ar condicionado no momento do acidente.

O apresentador tinha 60 anos e deixa esposa e três filhos. Atualmente estava no ar na TV Record com o reality show “Canta comigo”. A assessoria de imprensa da TV Record informou que todos os episódios da atração, incluindo a final que será no dia 4 de dezembro, já estão gravados.

Desde ontem à noite inúmeros jornalistas de todo o Brasil sabiam da morte cerebral do apresentador.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum