Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
30 de outubro de 2018, 17h00

Homem saca duas armas durante discurso de Bolsonaro na TV: “Vai ser assim, Brasil”

Identificado como dono de um restaurante de Chapecó, o homem diz que só não daria um tiro para o alto para não “estragar o gesso” de sua casa

Foto: Reprodução

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um homem sacando duas armas durante o discurso de vitória do candidato eleito Jair Bolsonaro (PSL). Identificado nas redes como dono de um restaurante de Chapecó, em Santa Catarina, o homem diz que só não daria um tiro para o alto para não “estragar o gesso” de sua casa.

Com uma camisa do Grêmio, o homem aparece muito animado e feliz em frente a uma televisão em que Bolsonaro falava. Em seguida, ele diz: “Nós, brasileiros, a partir de hoje, com a fala desse homem e com as urnas, agora vai ser nossa”.

Mordendo os lábios, o homem tira uma arma da cintura e depois tira a outra, dizendo: “Com a camisa do Grêmio e a arma na mão. Assim vai ser esse Brasil. Vai ser assim, Brasil. Bolsonaro! Bolsonaro”.

Veja o vídeo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum