O que o brasileiro pensa?
09 de julho de 2020, 21h20

Idosa é espancada em SC por não colocar propriedade no nome do filho

Marlete Borati contou que foi agredida pelo filho após se recusar a lhe dar as terras que possui

Foto: Reprodução/ Instagram

Marlete Gatis Borati teria sido espancada pelo próprio filho em São João Batista, interior de Santa Catarina, no último domingo (5). O crime foi denunciado por meio de vídeo divulgado nas redes sociais.

Segundo Marlete, o próprio filho a agrediu após ela se recusar a passar suas propriedades para o nome dele ainda em vida.

De acordo com o Jornal Razão, a idosa sofreu um AVC há algumas semanas e teve algumas sequelas. O agressor teria, então, ido até residência de Marlete para pedir a herança de propriedades, mas quando a mãe negou o pedido, ele teria a agredido com socos e tentado lhe enforcar.

No vídeo, divulgado nas redes sociais, Marlete mostra os machucados e explica a situação. “Eu ganhei soco do meu filho, que eu tinha tanto amor, só porque ele quer que eu dê a terra sem inventário, eu não fiz inventário”, conta. “Eu não posso passar a terra pra ele porque ele vai jogar fora.”

Confira o relato abaixo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum