Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de dezembro de 2019, 16h09

Juiz Marcelo Bretas posta foto fortão feita no Photoshop e internet enlouquece

"Tão forte que deforma o espaço-tempo", ironizou um usuário que percebeu a edição na foto do juiz federal

Reprodução/Twitter

Juiz federal responsável pela Lava Jaro no Rio de Janeiro e assíduo frequentador de academia nas horas vagas, Marcelo Bretas postou uma foto em suas redes sociais nesta quinta-feira (5) que chamou a atenção de internautas devido à edição feita pelo magistrado.

De férias, Bretas publicou uma foto comentando sobre a participação do Flamengo no Mundial de Clubes da Fifa, que começa na próxima semana, mas o que se destacou foi a visível distorção da imagem. O que parece ser uma janela ao fundo aparece com linhas bastante irregulares, explicitando a edição da imagem.

“Quem editou essa foto? Demita-o pois as janelas ficaram bem estranhas e distorcidas”, disse um seguidor de Bretas. “Excelência, tá bom no Photoshop. ?”, ironizou outro.

“O Bretas é tão forte que distorceu o espaço e deixou a parede do fundo tortinha”, debochou outro usuário.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum