Fórumcast, o podcast da Fórum
11 de junho de 2019, 17h28

Lily Allen faz show em São Paulo e dedica música ‘Fuck you’ a Bolsonaro

Cantora norte-americana politizou o show de pop dedicando uma de suas músicas mais famosas, "Fuck You" (vai se f**, em português), ao presidente brasileiro; "Eu provavelmente serei presa, provavelmente nunca voltarei para o Brasil. 'Fuck You', Bolsonaro". Assista

Lily Allen dedica "Fuck you" a Bolsonaro durante show em SP (Reprodução/Twitter)

A ojeriza ao presidente Jair Bolsonaro, que para além do meio político, já se fez presente no carnaval de rua deste ano e em apresentações de artistas brasileiros, chegou agora ao universo do pop. Na noite desta segunda-feira (10) a cantora norte-americana Lily Allen fez show em São Paulo e dedicou uma de suas músicas mais famosas, ‘Fuck You’, ao presidente brasileiro.

Em tradução literal, ‘Fuck you’ siginifica ‘vai se foder’.

“Pensei em, desta vez, dedicar esta música para o presidente de vocês”, disse Lily à plateia, depois de explicar que, normalmente, dedica a música ao presidente de seu país, Donald Trump.

“Eu provavelmente serei presa, provavelmente nunca voltarei para o Brasil. ‘Fuck You’, Bolsonaro”, completou a cantora.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum