O que o brasileiro pensa?
30 de janeiro de 2020, 13h47

Menina de 13 anos mata homem a tijoladas após tentativa de estupro

A jovem contou ter recebido oferta de carona por parte do homem, mas que ele teria pedido para “mexer nela” em troca do favor

Foto: Polícia Civil
Uma menina de 13 anos matou um homem a tijoladas, nesta terça-feira (28), na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras, no Distrito Federal. De acordo com a jovem, Antônio Soares da Silva, de 52 anos, tentou estuprá-la em uma rua da cidade. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente II.

A polícia foi até o local após denúncia de homicídio e encontrou o homem no chão. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e constatou a morte.

Em depoimento à Polícia Civil, a adolescente explicou que andava na rua com a irmã, por volta das 23h, quando foram abordadas pelo homem. “Ele assoviou, mostrou o pênis, correu atrás dela e tentou agredi-la”, contou. Neste momento ela o agrediu com chutes e uma tijolada.
O delegado responsável pelo caso, Juvenal de Oliveira Campos Júnior, informou que, em depoimento, a jovem acrescentou ter recebido oferta de carona por parte do homem, mas que ele teria pedido para “mexer nela” em troca do favor. “Ela deu uma gravata e a vítima desmaiou por estar sob efeito de álcool. Em seguida, disse que começou a agredi-lo com chutes na cabeça e uma tijolada”, afirmou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum