O que o brasileiro pensa?
15 de fevereiro de 2020, 22h07

Menino de 6 anos é baleado em São Gonçalo, no Rio

Raphael Pereira do Nascimento é a sétima criança baleada na região metropolitana do Rio em 2020

São Gonçalo (Reprodução)

O menino Raphael Barra Pereira do Nascimento, de 6 anos, foi baleado na tarde deste sábado (15), no bairro Zumbi, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Ele foi levado ao Pronto Socorro da cidade com uma bala alojada na costela, mas seu estado de saúde é estável.

A mãe da criança, Cintia Barra Pereira, contou que o filho achou que tinha sido mordido por um bicho ao ser atingido. “Foi uma coisa muito rápida, um barulho, parecia que estava caindo uma mesa, uma garrafa, alguma coisa que ele se assustou. Ele falou ‘mãe, um bicho me mordeu’. Quando eu olhei estava machucado. Peguei ele imediatamente, botei uma camisa em cima e trouxe para o hospital”, disse a mãe, em entrevista ao G1.

“Aparentemente ele está bem, está esperando a cirurgia para tirar o projétil, mas está tudo bem. Poderia ser uma coisa pior, mas não foi. [O projétil ficou alojado] na camada de gordura”, completou Cintia.

De acordo com levantamento da plataforma Fogo Cruzado, em 2020, sete crianças foram baleadas na região metropolitana do Rio, sendo que uma delas morreu.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum