Fórumcast #19
23 de maio de 2018, 19h12

Mensagem convocando paralisação de veículos em todo o país viraliza nas redes

“Vamos mostrar para essa cambada de políticos que não seremos palhaços engolindo esses aumentos abusivos de combustíveis. Vamos nos juntar aos caminhoneiros e parar o país”, diz o texto

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Uma mensagem distribuída, nesta quarta-feira (23), em vários grupos de whatsapp, viralizou nas redes sociais. O texto convoca a população a promover uma paralisação de veículos em todo o país, em protesto contra os seguidos aumentos de combustíveis do governo Temer, o que causou um movimento grevista dos caminhões, espalhado pelo Brasil. A Fórum está tentando descobrir quem está enviando a mensagem. Acompanhe a mensagem:

Manifestação com paralisação de veículos em todo país!!!

Dia 24/05, quinta-feira, às 15 horas, pare onde estiver e saia de dentro de seu veículo, vamos fazer como a Alemanha fez e faz. Vamos mostrar para essa cambada de políticos que não seremos palhaços engolindo esses aumentos abusivos de combustíveis. Vamos nos juntar aos caminhoneiros nessa causa, e parar o país antes que tenhamos que parar de vez!!!! Repassem a todos os seus amigos e em todos os grupos !!!
QUINTA 24/05 ás 15:00
Repassem urgente !!!

Veja também:  Aprovada na Câmara, MP da "liberdade econômica" corta mais direitos trabalhistas

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum