MPF discute denúncia de invasão de ETs que criaram cópias de Bolsonaro

Denúncia foi feita por um homem que exigiu reunião presencial. Para comprovar, ele mostrou fotos do abdômen do presidente com e sem cicatrizes

O Conselho Institucional do Ministério Público Federal (MPF) analisou na última quinta-feira (16), notícia-fato de um homem que exigia reunião presencial para falar sobre uma suposta invasão e dominação do planeta por alienígenas reptilianos. O representante ainda argumentou que os extraterrestres estariam criando cópias de inúmeras pessoas, incluindo o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

De acordo com sujeito, desde 2020 os alienígenas criaram cópias de várias pessoas pelo mundo. Ainda segundo ele, Bolsonaro é o presidente com mais cópias feitas. Para comprovar, ele mostrou fotos do abdômen do presidente. Em uma das imagens, o líder do Executivo está com cicatrizes, já em outra, não. Assim, cada uma seria uma “cópia” de Bolsonaro.

De acordo com o homem, as informações foram enviadas a ele por telepatia. Ele disse ainda que a pandemia é fruto da cooperação dos chineses com os ETs. 

O procurador, obviamente, arquivou o pedido e disse que as alegações não têm relação com a realidade e carecem de verossimilhança. Afastou, ainda, qualquer possibilidade de atuação do MPF, que “não possuem superpoderes aptos a impedir dominação alienígena”.

Com informações de O São Gonçalo

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR