IVETE SANGALO

Ivete Sangalo se emociona e fala em despedida do Carnaval com incidente em trio

Fala vem em resposta à explosão de tubo de gás que ocorreu durante apresentação no bloco Coruja, em Salvador

Ivete Sangalo chora e fala em despedida de bloco de Carnaval.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en BRASIL el

"Isso está enchendo meu coração de angústia", comentou Ivete Sangalo. "Será que hoje não é nossa despedida do Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso?". Emocionada e em lágrimas, a cantora desabafou em cima do trio elétrico, expressando que considera esta uma despedida do bloco de Carnaval do qual tem participado há anos no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Após incidentes durante o bloco Coruja nesta segunda-feira (12), ela se emocionou ao falar com público.

O comentário vem em resposta ao acontecimento da noite desta segunda-feira (12), no circuito Dodô, no Campo Grande. Um tubo de gás explodiu durante a apresentação do trio elétrico de Ivete Sangalo, que tentou evitar que o veículo virasse durante a apresentação e resultasse em uma tragédia.

Responsável pelos efeitos especiais no palco, o CO2 vazou e a explosão foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Salvador, que respondeu à ocorrência. Imagens mostram que o trio elétrico estava levemente se inclinando para a esquerda, enquanto estava cercado por pessoas se divertindo, sem perceber o que estava acontecendo. “Que susto da porra. Pensei que era a Caverna do Dragão, Deus o livre. Pense que eu estou toda cagada”, relatou Ivete Sangalo.

Quem percebeu o perigo foi a própria Ivete, que rapidamente se alarmou e deu a ordem no microfone: "Para o trio, para o trio, para o trio". As vítimas sofreram ferimentos leves no braço e no olho, e estão em boas condições. Algumas pessoas também passaram mal com a fumaça e o veículo foi esvaziado por segurança.

"Eu não sou uma cantora que sobe no trio e que se f*da todo mundo. Eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem", desabafou a cantora. "Ontem, a gente saiu e foi tudo bem, porque não aconteceram coisas. Hoje, aconteceram coisas". Ivete Sangalo também lamentou os problemas técnicos ocorridos nos dias anteriores, incluindo um atraso de várias horas para o show. Veja a repercussão: