domingo, 20 set 2020
Publicidade

Olavo diz que “governo está repleto de inimigos” e pede a alunos para abandonarem cargos

Guru intelectual de Jair Bolsonaro e seus filhos, Olavo de Carvalho está descontente com os rumos do governo. Na madrugada desta sexta-feira (8) ele pediu, nas redes sociais, que seus alunos que têm cargos na administração Bolsonaro os abandonem. Segundo Olavo, o governo está “repleto de inimigos”.

“Jamais gostei da ideia de meus alunos ocuparem cargos no governo, mas, como eles se entusiasmaram com a ascensão do Bolsonaro e imaginaram que em determinados postos poderiam fazer algo de bom pelo país, achei cruel destruir essa ilusão num primeiro momento”, escreveu.

“Mas agora já não posso me calar mais. Todos os meus alunos que ocupam cargos no governo – umas poucas dezenas, creio eu – deveriam, no meu entender, abandoná-los o mais cedo possível e voltar à sua vida de estudos. O presente governo está repleto de inimigos do presidente e inimigos do povo, e andar em companhia desses pústulas só é bom para quem seja como eles”, acrescentou Olavo. A mensagem foi reproduzida no Twitter e no Facebook.

As postagens geraram diversas reações. Enquanto bolsonaristas discordavam do guru, afirmando que é preciso manter os cargos pelo bem do Brasil, internautas da oposição ao governo Bolsonaro comemoraram o conselho.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.