terça-feira, 29 set 2020
Publicidade

Palestra de R$ 46 mil de Barroso em Rondônia consta no DO do TCE

O Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia publicou a contratação de uma palestra do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luis Roberto Barroso na edição da última quarta-feira (28/3). O valor pago pela palestra, conforme a publicação, é de R$ 46.800,00 por uma hora/aula.

Barroso falará no VII Fórum de Direito Constitucional e Administrativo Aplicado aos Tribunais de Contas, que será realizado em 18 de maio de 2018. A contratação de Barroso foi feita por meio da empresa Supercia Capacitação e Marketing, com inexigibilidade de licitação.

O preço da hora/aula do ministro tem circulado em postagens de whatsapp. À jornalista Mônica Bergamo, da Folha, Barroso desmentiu que tenha sido contratado. “O magistrado confirma que aceitou um convite para falar na cidade, mas desmente tanto que tenha sido contratado pelo tribunal de contas quanto o valor anunciado por sua participação”, diz a colunista.

A Fórum entrou em contato com a empresa de cursos Supercia, com o TCE e o STF, mas por conta do feriado desta sexta-feira (30), não obteve resposta.

A contratação conta na página 16 do DO.

 

 

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.