PM é filmado enquanto espanca mulher que estava algemada

O B.O. diz que ela estava bêbada e teria desacatado os policiais, mas não faz menção às agressões do policial. Veja o vídeo aqui

O segundo-tenente André Luiz Leonel Andrea, comandante do 3º Pelotão em Bodoquena (MS) foi flagrado em vídeo de câmeras de segurança dando socos e chutes contra uma mulher que estava algemada. O fato aconteceu dentro do quartel da PM de Bonito, a 297 quilômetros de Campo Grande.

O caso aconteceu no dia 26 de setembro, mas o vídeo foi divulgado apenas agora.

O policial empurra a mulher contra a parede. Ela tenta se defender com os pés, mas acaba apanhando com tapas, depois socos e chutes. Na cena, outro PM ainda parece segurar a mulher na cadeira para que o colega continue batendo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher se envolveu em confusão em um restaurante quando tentava levar comida à sua filha de 3 anos, que tem autismo.

O B.O. diz que ela estava bêbada e teria desacatado os policiais, registrando a prisão por ameaça, dano, desacato e embriaguez. O boletim, no entanto, não faz menção às agressões do policial.Com informações do Campo Grande News

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.