Por conta da greve dos caminhoneiros, BR de Betim opera com escolta policial

A ANP afirmou que está monitorando os acontecimentos em Minas Gerais e que até o momento não há indícios de desabastecimento

Foto: Divulgação
Escrito en BRASIL el

A BR Distribuidora (BRDT3) afirmou nesta sexta-feira (26) que, por conta de uma greve de caminhoneiros que atuam no transporte de combustíveis em Minas Gerais, sua unidade em Betim está operando sob escolta policial.

“Tão logo surgiram notícias a respeito de possíveis movimentos grevistas, a companhia reforçou os estoques e sua logística de distribuição. A base da BR operou em regime estendido, antecipando entregas de maneira a deixar todos os clientes abastecidos”, disse a BR Distribuidora em comunicado.

Em nota à parte, a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) afirmou que está monitorando os acontecimentos em Minas Gerais e que até o momento não há indícios de desabastecimento.

Segundo a companhia, maior distribuidora de combustíveis do Brasil, autoridades de segurança foram acionadas para garantir o desbloqueio do acesso à base de Betim, que apesar disso ainda opera de forma restrita.

Com informações do Money Times