PR: Homem mata ex mulher a tiros. Os dois foram casados por 40 anos

Em seguida, ele se matou; crime foi cometido na cidade de Corbélia (PR); segundo a polícia, logo após ocorrido, Elizeu cometeu suicídio, com um tiro na testa. Seu revólver calibre 38 estava devidamente registrado.

Elza Formighieri Morschheiser (Foto: Reprodução/Facebook)
Escrito en BRASIL el
A aposentada Elza Formighieri Morschheiser, de 66 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido, Elizeu Morschheiser, de 74 anos, que se matou em seguida. Caso aconteceu na segunda-feira (18), em frente a uma igreja em Corbélia (PR). Elza registrou ocorrência por violência doméstica em novembro do ano passado, quando decidiu terminar o casamento de 40 anos. Testemunhas disseram aos policiais que antes de ser assassinada, a vítima, foi perseguida pelo homem, de carro. Elza, que estava indo para o trabalho de bicicleta, chegou a ser atropelada e seguiu em direção à igreja para pedir socorro, quando foi atingida por ao menos quatro tiros de revólver, de acordo com a polícia.

"Ela correu aproximadamente 50 metros. Aí, ele perseguiu a vítima com um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos. Depois, recarregou a arma, e efetuou mais três", disse o delegado Fabiano Nascimento, responsável pelo caso.

Leia também: Carlos Bolsonaro diz que se mãe de lutador estivesse armada “absurdo” não teria ocorrido e é criticado

Segundo o delegado Fabiano Moza do Nascimento, embora Elza fosse aposentada ela ainda trabalhava. A idosa estava indo para o serviço de bicicleta, por volta das 10h, quando o ex-marido apareceu de carro, tentando atropelá-la. Após efetuar os disparos, Elizeu cometeu suicídio com um tiro na testa. Seu revólver calibre 38 estava devidamente registrado. Com informações do Extra Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.