Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de junho de 2018, 17h32

Show de Gilberto Gil na Casa Brasil na Rússia é cancelado por atraso no pagamento

Em função da demora na transferência de dinheiro entre os sistemas bancários de Brasil e Rússia, o aluguel do local não havia sido pago até esta quinta (14), data prevista para a apresentação

A abertura da Casa do Brasil na Rússia, batizada de Brasil Experience, que previa como atração o show de Gilberto Gil, nesta quinta-feira (14), teve de ser adiada por tempo indeterminado, segundo informações de Paula Autran de O Globo. De acordo com os organizadores, em função da demora na transferência de dinheiro entre os sistemas bancários de Brasil e Rússia, o aluguel do local não havia sido pago. Sem receber, os proprietários não abrirão a casa.

Devido a esse problema, a apresentação de Gilberto Gil foi cancelada. O show de Emicida, previsto para este sábado (16), está ameaçado, pois os organizadores esperam resolver a situação até domingo (17), dia da estreia da seleção brasileira. Ainda segundo a organização, o restante da programação está mantido.

Gil recebeu o convite da CBF. Segundo sua assessoria de imprensa, o artista cumpriu sua parte, chegando com um dia de antecedência à Rússia, junto de sua equipe. Ele já recebeu a informação de que cai receber seu cachê, pois o problema é dos responsáveis pelo aluguel da casa.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags