#Fórumcast, o podcast da Fórum
08 de julho de 2019, 08h45

Suspeitos de assassinar Marielle são transferidos para prisão em Rondônia

Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz estavam em uma penitenciária no Rio Grande do Norte, mas foram transferidos em operação sigilosa

Marielle Franco - Foto: Mídia Ninja

Ronnie Lessa, sargento reformado da Polícia Militar, e Élcio de Queiroz, ex-PM, foram transferidos para uma prisão federal em Porto Velho, Rondônia, em uma operação secreta no último dia 26. Eles são acusados de assassinar a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Ambos estavam detidos em uma prisão federal em Mossoró, Rio Grande do Norte. A transferência foi realizada pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen) em sigilo, por motivo de segurança.

Esta foi a segunda vez que os dois são transferidos de prisão, pois foram detidos inicialmente no Rio de Janeiro. Eles respondem, ainda, pela posse de 117 fuzis incompletos apreendidos na casa de um amigo de Lessa.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum