Fórumcast #19
16 de julho de 2019, 17h41

Transfobia: Frota ataca desejo de esposa de Thammy pra se defender

O deputado federal do PSL não se conforma com o fato de que a modelo Andressa Ferreira terá um filho com Thammy Miranda, que é um homem trans; "O mundo de ponta cabeça. Mulher engravida mulher. Depois o Frota que é lgbtfóbico"

Foto: Reprodução/Instagram

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) usou sua conta no Twitter nesta terça-feira (16) para lançar ataques transfóbicos contra o casal Andressa Ferreira e Thammy Miranda, como forma de se defender das alcunhas de “machista, misógino e lgbtfóbico”.

“O mundo de ponta cabeça mulher engravida de mulher , a mulher do ano é um homem , o homem do ano é uma mulher , o galã da novela é fraco,carente depressivo é Bi e trai a namorada com o Boy Magia . Tá engraçado e depois o Frota é pervertido machista misógino lgbtfobico rsrs”, escreveu o parlamentar, que no passado atuou em filmes pornográficos homossexuais.

A crítica de Frota veio ao compartilhar uma notícia sobre a gravidez da modelo Andressa Ferreira, que espera um filho de Thammy Miranda.

Veja também:  Depois de Alexandre Frota, Moro se aproxima de Doria e preocupa Bolsonaro

Anteriormente conhecido como Thammy Gretchen, o ator há anos se identifica como um homem trans e vem passando por tratamento hormonal.

Sua esposa, Andressa Ferreira, ficou grávida através de uma inseminação artificial.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum