Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de julho de 2019, 17h41

Transfobia: Frota ataca desejo de esposa de Thammy pra se defender

O deputado federal do PSL não se conforma com o fato de que a modelo Andressa Ferreira terá um filho com Thammy Miranda, que é um homem trans; "O mundo de ponta cabeça. Mulher engravida mulher. Depois o Frota que é lgbtfóbico"

Foto: Reprodução/Instagram

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) usou sua conta no Twitter nesta terça-feira (16) para lançar ataques transfóbicos contra o casal Andressa Ferreira e Thammy Miranda, como forma de se defender das alcunhas de “machista, misógino e lgbtfóbico”.

“O mundo de ponta cabeça mulher engravida de mulher , a mulher do ano é um homem , o homem do ano é uma mulher , o galã da novela é fraco,carente depressivo é Bi e trai a namorada com o Boy Magia . Tá engraçado e depois o Frota é pervertido machista misógino lgbtfobico rsrs”, escreveu o parlamentar, que no passado atuou em filmes pornográficos homossexuais.

A crítica de Frota veio ao compartilhar uma notícia sobre a gravidez da modelo Andressa Ferreira, que espera um filho de Thammy Miranda.

Anteriormente conhecido como Thammy Gretchen, o ator há anos se identifica como um homem trans e vem passando por tratamento hormonal.

Sua esposa, Andressa Ferreira, ficou grávida através de uma inseminação artificial.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum