Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de dezembro de 2019, 21h40

Turistas suíços são feridos após bala perdida acertar carro no Rio

No momento em que o carro foi atingido, na Avenida Brasil, o 16º Batalhão da Polícia Militar (Olaria) realizava operação na região da Cidade Alta

Uma bala perdida atingiu o carro de dois turistas suíços neste domingo (29) na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro.  O tiro atravessou o ombro do homem, identificado como Michele Ângelo Galli, e os estilhaços acertaram uma mulher, que o acompanhava no veículo, identificada como Miranda Pia.

O casal foi socorrido por policiais militares da UPP Vila Cruzeiro e levado para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde foram atendidos.

Segundo informações do jornal O Globo, no momento em que o carro foi atingido, o 16º Batalhão da Polícia Militar (Olaria) realizava operação na região da Cidade Alta.

O casal estava a caminho da praia de Paraty, onde pretendiam passar o Ano Novo. A polícia afirmou que ainda não sabe se o casal errou o caminho e entrou em alguma comunidade ou se foram perseguidos por assaltantes no trajeto.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum