No rastro do óleo do Nordeste
06 de outubro de 2019, 16h44

Vestidos de funcionários, bandidos fazem reféns na TV Cultura e roubam caixa eletrônico

Crime ocorreu na manhã deste domingo (6) e ninguém foi preso

Grupo de bandidos invadiu, neste domingo (6), a sede da TV Cultura, na Barra Funda, Zona Oeste da cidade de São Paulo — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Neste domingo (6), um grupo de bandidos invadiu a sede da TV Cultura, na Barra Funda, Zona Oeste da cidade de São Paulo, fez reféns e roubou um caixa eletrônico do Banco do Brasil. De acordo com a polícia, eram sete homens em uma van dos Correios e com um carro para escolta. Ninguém foi preso.

Vestidos com camisetadas da emissora, eles entraram nas dependências da TV com a van, trancaram cerca de 15 funcionários em uma sala e roubaram os celulares de todos eles. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial.

Em nota, a TV Cultura confirmou o assalto e disse que “doze bandidos fortemente armados, vestidos com camisetas da emissora e da empreiteira responsável pelas obras do museu sediado na Fundação Padre Anchieta” participaram do crime. “Os criminosos arrombaram dois caixas eletrônicos do posto do Banco do Brasil, e levaram outro na fuga.”

Nota da TV Cultura na íntegra:

“A TV Cultura confirma o assalto ocorrido na manhã deste domingo (6/10), por volta das 7h, em sua sede localizada no bairro da Água Branca. Doze bandidos fortemente armados, vestidos com camisetas da emissora e da empreiteira responsável pelas obras do museu sediado na Fundação Padre Anchieta, chegaram em um carro particular e uma van dos Correios, e renderam seguranças. Os criminosos arrombaram dois caixas eletrônicos do posto do Banco do Brasil, e levaram outro na fuga. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceagesp). A Polícia está fazendo perícias no local.”

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum