Fórumcast #20
03 de dezembro de 2018, 10h08

VÍDEO: Felipão, técnico da Palmeiras, bate continência à Bolsonaro na comemoração do Brasileirão

Sondagem feita pelo portal Brasil 247 revela que, para 79% das pessoas, o Palmeiras errou ao convidar Bolsonaro para erguer a taça.

Reprodução/Youtube

Em vídeo que circula nas redes sociais, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, bate continência ao capitão da reserva e presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), no vestiário do clube após a vitória de 3 a 2 sobre o vitória e a comemoração do título de campeão brasileiro no gramado do Allianz Parque, neste domingo (2).

No vídeo, gravado por alguém que acompanha o presidente eleito, Bolsonaro encontra rapidamento o ex-técnico da seleção brasileira – responsável pelo fatídico 7 a 1 contra a Alemanha na Copa do Mundo do Brasil, em 2014 – e dá os parabéns ao treinador pelo título, após ser saudade com a continência.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Sondagem feita pelo portal Brasil 247 revela que, para 79% das pessoas, o Palmeiras errou ao convidar Bolsonaro para erguer a taça.

A presença de Bolsonaro dividiu a torcida. Nas redes sociais, muitos palmeirenses ficaram indignados. “O protagonismo do Bolsonaro na festa do deca do Palmeiras não condiz com a história do clube formado por imigrantes. Culpa do próprio clube e da CBF”, disse o jornalista da ESPN, Roque Marques.

Veja também:  PT apresenta ações contra Bolsonaro no STF e na PGR por censura, LGBTfobia e calúnia

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum