Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de fevereiro de 2020, 21h11

Vídeo: PM agride mulher em bloco de Carnaval de Recife

Um dos agentes discute com a mulher e, sem qualquer motivo, puxa a vítima pelo cabelo

Reprodução/Twitter

Um policial militar agrediu uma mulher durante o bloco Galo da Madrugada, em Recife. O vídeo foi compartilhado pela Mídia Ninja nesta segunda-feira (24) e mostra o agente discutindo com a vítima e depois a puxando pelo cabelo.

O bloco Galo da Madrugada é um dos mais tradicionais de Pernambuco, levando milhares de foliões às ruas. A festa, no entanto, tem registrado diversos casos de brigas entre o público e a PM. Em outro vídeo, que também viralizou nas redes sociais nesse fim de semana, os agentes repreendem com violência um grupo de foliões com chutes e cassetetes.

O bloco também tem registrado casos consecutivos de “agulhadas“. No fim do desfile, neste domingo (23), uma das vítimas contou que viu o agressor atingindo outras mulheres. “Estava em grupo com minha família e senti uma picada de leve na minha coxa e não dei crédito na hora. Passei a mão no local e até olhei para o indivíduo (agressor). Tentei avisar a ele que alguma coisa que ele segurava estava machucando as pessoas, mas não dei crédito, passei a mão e prossegui”, conta a vítima, que não quis se identificar.

Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum