Fórum Educação
10 de março de 2020, 10h51

Vídeo: PM de Santa Catarina dá rasteira e espanca mulher durante prisão na zona rural

Depois de denunciar a violência dos agentes, a autora do vídeo também foi derrubada pelos PMs

Reprodução

Um vídeo que passou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (10) mostra um grupo de policiais militares de Santa Catarina agredindo uma mulher com violência no município de Mafra, no norte do estado.

As imagens mostram um policial dando uma rasteira em uma mulher que já estava sendo presa e não demonstrou resistência. Ao cair no chão, a mulher fica com o rosto ensanguentado e, de acordo com a autora do vídeo, o pé dela também teve ferimentos.

“Você machucou ela! Precisa fazer isso? Machucou uma mulher, covardia de vários ‘polícias’, ela não fez nada”, grita a autora do vídeo contra os agentes, que apenas dizem que a mulher resistiu à prisão e por isso foi imobilizada.

Em seguida, a pessoa responsável pelo vídeo é igualmente derrubada pelos policiais. A Fórum ainda está purando mais informações sobre o caso e entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina (PMSC). Contudo, não obteve retorno até então.

Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum