Fórumcast, o podcast da Fórum
19 de julho de 2017, 10h55

Xuxa compartilha foto elogiando Moro e é detonada nas redes

De férias em Portugal, ela se derramou em elogios ao juiz de Curitiba, com a intenção de, segundo ela, “viralizar geral na internet”. O efeito, ao que parece, foi o contrário.

De férias em Portugal, ela se derramou em elogios ao juiz de Curitiba, com a intenção de, segundo ela, “viralizar geral na internet”. O efeito, ao que parece, foi o contrário.

Da Redação

A apresentadora Xuxa Meneghel, de férias em Portugal, compartilhou em sua conta no Instagram uma foto de cartaz sobre evento em que o juiz Sergio Moro participava. Na postagem ela se derrama em elogios a Moro, o que está lhe rendendo inúmeras críticas.

“Por favor Xuxa não estrague a sua carreira e a admiração de muitos se envolvendo com esse tipo de gente”, disse um. “Comentário desnecessário, mal informado e de tom meramente tendencioso. Continue apenas apresentando seu programa, sem dar opiniões políticas parciais que a sociedade agradece”, escreveu outro. “Vai se meter em política pra falar besteira, vai acabar ganhando antipatia do público”, disparou mais outro.

Na publicação, em que o brasileiro aparece ao lado de outras pessoas que, segunda a campanha portuguesa, estão mudando o mundo, Xuxa escreveu:

“Em Portugal, num vagão de trem, dentre as fotos de pessoas que estão mudando o mundo, está a foto do juiz Sergio Moro, ou seja, ele é um personagem de importância internacional. Temos que fazer essa foto viralizar geral na internet. Foto no trem Lisboa x Cascais. Minha admiração e gratidão por este grande ser humano”, escreveu na legenda.

Foto: Jonas Pereira/ Agência Senado

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum